Almirante Tamandaré ganha Unidade Móvel do SENAC
10/10/2018 19:38 em Novidades

Já chegou em Almirante Tamandaré a Unidade Móvel do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) que ficará por dois meses na cidade trazendo cursos profissionalizantes e gratuitos para a população. O primeiro curso que começa imediatamente é o de panificação. Os interessados podem fazer a inscrição na Agência do Trabalhador para os cursos profissionalizantes (manhã e tarde, 40 horas aula) e para os cursos de qualificação (noite, 15 horas aula).

Serão ministrados os seguintes cursos profissionalizantes: técnicas em padaria, técnicas em confeitaria, preparo e decoração de bolos e tortas. A idade mínima exigida é de 18 anos e com escolarização mínima de 6º ano do Ensino Fundamental. Já os cursos de qualificação serão os seguintes: panetones, bolos e roscas natalinas; preparo de pães e bolachas; doces para confeitaria; preparo de tortas doces e salgadas; preparo de pizza; doces e salgados para festas infantis.

Biarticulado – Nos próximos dias chega também a Unidade Móvel de Expresso Biarticulado para o curso de Confecção de Bolsas em Tecido. Serão 40 horas de aula, com investimento de R$ 200 por aluno, podendo ser dividido em até quatro vezes.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!